1 YEAR BLOGGING


Parabéns ao "Soft Grey"!!!!!






1 ano passou. 
Nem acredito que já passou um ano desde que criei este cantinho. Há um ano eu era uma rapariga com apenas 16 anos, a ir para o seu último ano do secundário. Hoje, sou uma rapariga que acabou o secundário e está prestes a entrar na universidade e ser maior de idade.
Quero agradecer a todas vocês que visitam o meu blog diariamente, e que me apoiam incondicionalmente, pelas mensagens queridas. São vocês que me ajudam a continuar com este blog.
Espero que daqui a um ano tenha concluído o meu 1ºano da universidade no curso que desejo entrar, e que tenha crescido aqui no blog, assim como pessoalmente.
Um obrigada especial também à minha amiga Sofia, por me aturar nestas minhas aventuras porque sem ela eu não teria as fotos para publicar.
Mais uma vez, OBRIGADA


Leave Comment

  1. obrigada pelo comentário <3
    muitos parabéns, que venham muitos mais! estás super gira :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns e muito sucesso daqui para a frente :)

    Mil beijinhos,
    https://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Parabéns querida! Continuação de um bom trabalho :)
    Beijinhos ♥

    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. molto bella la tuta, se ti va di seguirci a vicenda lasciami un messaggio

    ResponderEliminar